Ora outro postezorro! Este vai ser sobre as saídas e festas as que já fomos!
Primeira:
Esta festa foi a coisa mais louca que eu já vi!
Noticia: "As espanholas mudaram do hotel para uma casa e vão dar uma festa no novo apartamento, só precisam trazer as bebidas"
Jantamos, compramos umas bebidas e lá fomos nós! Campainha!!
Abrem-nos a porta e foi a primeira vez que entramos numa festa em que...... não conheciamos ninguem!!! E ninguem nos conhecia!!! Foi assim uma coisa!! Mas pronto, Helena piacere! Joana piacere! E começamos logo a falar com um casal de italianos que estão sempre a dizer ADORAMOS PORTUGAL! "Voce é assim, um sonho para mim... Eu penso em voce desde o amanhecer..." (música brasileira) Pronto ta bem!
Depois começaram a chegar mais pessoal de Erasmus até quase não caber nínguem naquela casa! (Deixo-vos as fotos)
Mas antes vou contar a melhor que o menino Vitor fez!!! Começou a brindar com muita força na cerveja da Joana, e fez alguma espuma dentro da garrafa... Mas!!! Ele não ficou satisfeito e brindou de novo com mais força!
Conclusão: Tudo se afastou quando uma erupção de espuma emergiu de uma garrafa MORETTI (ai Vitor ainda por cima moretti). Imaginem: Joana Sozinha no meio de um circulo de pessoas com uma garrafa a jorrar cerveja para o meio do chão!!!
VIVA O VITOR gritou ela!!! Ou não...
Figura 1: Joana, Vitor e Helena. Figura 2: troppo caldo (muito calor) Figura 3: Molti genti.
Segunda:
Saida para um bar na via Candelai com os ingleses (Ross, James and Jack) , Romy, portugueses (Bruna, Ruben, Ricardo, Vitor), Carolina, Romenas (Cristina e Ileana).
Bebemos umas cervejas, falamos uns com os outros e basicamente foi solo questo.
Aprendemos que as pessoas que têm o sotaque tipico de Londres e que são de Londres são chamadas por eles (os que não são de Londres): Cockney! Curiosidades!
Terceira:
Outra noite não muito boa! Chegamos 2 horas atrasados porque estava a chover e pedimos 2 pizzas para casa e elas chegaram depois de 2 horas, o que nos atrasou para o encontro com o resto dos Erasmus! Culpa de quem? Vitor, Claro! O engraçado foi que as pizzas só vieram porque ligamos para lá de novo e dissemos em italiano: "se as pizzas não vierem em 5 minutos~nós não pagamos"! E passado 5 minutos, cá está!! Bem e assim foi! Estivemos com o Eduardo (espanhol da minha turma de italiano e o seu amigo Alejandro que nos pagou uma cerveja Becks! VIVA O ALEJANDRO.
Depois disto fomos a um Pub, chamado Cayman.. Que realmente non mi piace (não gosto), anche Joana. E no qual o pessoal que trabalha no GRI dançam que nem pornostars e têm conversas que não lembra a ninguém!
Figura 1: Eduardo, Alejandro, Joana e Helena.
Figura 2: Em Palermo Tutti Palermitano.
Figura 3: Portugueses.
Quarta:
Fomos para o mercado do Ballaro beber umas cervejas e conversar mais uma vez!
Figura 1: Não me lembro do nome da moça, Pablo, Ravi, Leoni, Rubio, Romy, Vitor, Joana e Helena.
Quinta:
Fomos ver umas bandas italianas amadoras a tocar na praça do Teatro Massimo! E foi muito interessante! Depois festa na casa de uns espanhóis! Em que nos lembramos de tirar fotos todos sem braços (Ruben Ruben sem braços!), porque a Joana estava com frio e meteu os braços para dentro da camisola!! Estivemos lá um pouco e fomos experimentar um outro pub: Gatto Nero! Mas aí não houve hipotese tanto homem a esfregar-se em nós que tivemos de sair e ir para casa!
Fica a faltar contar o primeiro jantar que demos cá em casa! Que esperooooo!! Que a Joana conte! Porque foi o fim de semana em que conhecemos a praia!
Beijinhos meus amores,
A presto,
Helena
Sem comentários:
Enviar um comentário