terça-feira, 6 de outubro de 2009

ieri, oggi e domani

Ciao!! Come va?

Benissimo!

De amanhã: Curso de italiano! Nível zero para uma sala à parte e lá fomos nós! Turma de nível zero dividida em dois... Lá está! Joana para um lado Helena para o outro! Mas... é como tudo até agora: Va benne!

Depois desta belissima aula demos um passeio pelo campus universitário que no meu prisma deve ser uma distância como da torre Vasco da Gama até à Ponte Vasco da Gama (cosi cosi = mais ou menos).

Depois fomos a correr para o GRI (Gabinete de Relações Internacionais)! Colocamos o nosso nome e nada feito, fomos lá terça e nada feito! Anche (também) quarta e a mesma coisa aconteceu! Lá para quinta feira é que decidimos faltar ao curso de Italiano para ver se finalmente ficavamos estudantes Erasmus oficiais! Foi esse o dia!

Entretanto muita coisa mudou! Mudamos do Hotel para a nossa linda casa! Visitamos o 5º andar do nosso prédio que tem uma vista lindissima e onde moram mais Erasmus!

A mudança foi uma bela aventura, como tudo! As malas nas ruas de Palermo + Puxadas por duas palermas = Malas Partidas! Tivemos de telefonar ao Ricardo a meio do caminho para nos vir ajudar!! Deus te pague Ricardo!!

Portanto, a mudança deu-se (penso que) terça-feira! Joana me corrija se estou errada!

E quando chegamos a casa estava como nas fotos que podem ver! Com cinza de cigarros, MUITO e quando meto com CAPS não é exagero, porque tinha mesmo MUITOOOOOOO Pó!

Bem! Entre isso muito mais! Mas deixo-vos aqui as fotos do quarto antes e dopo das limpezas! Assim como a vista do nosso balcone (varanda).

Um beijo, a dopo,

Helena





Figura 1: Helena com uma roda da mala na mão durante a mudança!

Figura 2 e 3: Sporco.

Figura 4: Final da limpeza ao quarto.

Figura 5: Palermas Instaladas!

Figura 6, 7 e 8: Vista da nossa varandinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário